_Imagem renderizada do projeto
Para o primeiro ambiente buscou-se as cores claras nos revestimentos e para o piso da piscina optou-se por fugir dos revestimentos tradicionais em pedra e utilizou-se o porcelanato que garante as características térmicas necessárias para este uso e produz um melhor acabamento, além de possuir maior durabilidade; para as paredes foi utilizada a pedra palito formando painéis que agregariam a piscina.
Para o segundo ambiente os objetivos eram de proporcionar um local agradável, sombreado e de aconchego; para isso utilizou-se um tapete de ladrilho hidráulico, material característico das calçadas e prédios da cidade de Pelotas desde o final do século XIX, e a construção de um pergolado e um canteiro, onde a proprietária plantaria suas flores e sua parreira, vontades manifestadas desde a concepção inicial do projeto. Em volta do tapete de ladrilhos foi deixada uma borda para ser preenchida com pedriscos a fim de proporcionar uma sensação de relaxamento ao caminhar.
_Fotos do projeto executado
Ficamos devendo mais fotos do ambiente tiradas durante o dia, que estaremos postando em breve. Esperamos que gostem desta intervenção, sintam-se a vontade para comentários e aguardem as próximas postagens. Obrigado.
_Conforme prometido estamos postando a foto do ambiente durante o dia_