domingo, 4 de janeiro de 2009

reDECOre Pelotas 2008 - O AMBIENTE

Enfim, projeto e execução concluídos!

Foram escolhidas cores neutras e claras para o ambiente assim como a redução do pé-direito a fim de garantir que as dimensões reduzidas do compartimento não interferissem na sensação do usuário.

A preferência pelo uso de materiais translúcidos e aramados no móvel, têm como objetivo facilitar ao usuário a visualização e o acesso aos mantimentos que ali estiverem armazenados. O revestimento laminado (padrão teka) garante a utilização da textura de madeira, assim como o piso porcelanato Itagrês - Pau Brasil (natural), que sendo um material durável e de fácil manutenção compõe a junção da porta com a iluminação dos tijolos de vidro, servindo como piso e painel. Esse painel também vem compor com o quadro de anotações, construído a partir de uma folha de janela restaurada e reaproveitada para este fim.

O quadro de anotações e os objetos de decoração estão colocados com o objetivo de inserir a personalidade do usuário e modificar as características das velhas despensas.

A funcionalidade, o melhor aproveitamento do espaço e a inserção de objetos foram os objetivos alcançados na finalização do projeto.







4 comentários:

Unknown disse...

Te meteee!! Muito legal!! Adorei!!
Quero ter uma assim um dia!!

Beijusss

SUCESSO!!!

Liziane Milgarejo disse...

Uhuuulll!
E ai está o blog!

Parabéns! Desejo sucesso, vida longa e muitas inspirações para as postagens!

Beijos p dupla!

Kico Toralles disse...

Bah! Loucura, loucura, loucura! Muito bom!

Mas tenho uma leve dúvida sobre a qualidade do projeto de vocês: não sei ainda de qual gostei mais, se do real ou da maquete. Hehe! Ambos (que na real são o mesmo, né =P) estão ótimos!

Parabéns e sigam nesse ritmo que vocês vão longe!

Abração!

Viana e Fernandes disse...

Obrigado pelos comentários!
Vinícius e Taís