Foram escolhidas cores neutras e claras para o ambiente assim como a redução do pé-direito a fim de garantir que as dimensões reduzidas do compartimento não interferissem na sensação do usuário.
A preferência pelo uso de materiais translúcidos e aramados no móvel, têm como objetivo facilitar ao usuário a visualização e o acesso aos mantimentos que ali estiverem armazenados. O revestimento laminado (padrão teka) garante a utilização da textura de madeira, assim como o piso porcelanato Itagrês - Pau Brasil (natural), que sendo um material durável e de fácil manutenção compõe a junção da porta com a iluminação dos tijolos de vidro, servindo como piso e painel. Esse painel também vem compor com o quadro de anotações, construído a partir de uma folha de janela restaurada e reaproveitada para este fim.
O quadro de anotações e os objetos de decoração estão colocados com o objetivo de inserir a personalidade do usuário e modificar as características das velhas despensas.
A funcionalidade, o melhor aproveitamento do espaço e a inserção de objetos foram os objetivos alcançados na finalização do projeto.
4 comentários:
Te meteee!! Muito legal!! Adorei!!
Quero ter uma assim um dia!!
Beijusss
SUCESSO!!!
Uhuuulll!
E ai está o blog!
Parabéns! Desejo sucesso, vida longa e muitas inspirações para as postagens!
Beijos p dupla!
Bah! Loucura, loucura, loucura! Muito bom!
Mas tenho uma leve dúvida sobre a qualidade do projeto de vocês: não sei ainda de qual gostei mais, se do real ou da maquete. Hehe! Ambos (que na real são o mesmo, né =P) estão ótimos!
Parabéns e sigam nesse ritmo que vocês vão longe!
Abração!
Obrigado pelos comentários!
Vinícius e Taís
Postar um comentário